Vereadores de SP aprovam fim do rodízio de carros

transito

Sabedores de que a tabelinha “ponto morto & primeira marcha”, o estresse no trânsito e a poluição são das mais clássicas instituições paulistanas, nossos vereadores aprontaram de novo. Enquanto ninguém estava prestando atenção, fizeram uma votação vapt-vupt e aprovaram o fim do rodízio de veículos em São Paulo – decisão que o prefeito, ufa!, parece inclinado a vetar.

Segundo o autor da proposta, esse medalhão do poder legislativo chamado Adilson Amadeu (PTB), “hoje as pessoas têm vários carros, então o rodízio não cumpre mais sua função”.

Você tem vários carros? Quem tem?

Então, amigo, amiga black bloc, é a vocês que me dirijo agora.

Na próxima manifestação contra a Copa, contra os 20 centavos ou contra seja lá o que for, sugiro uma alternativa à depredação de estações de metrô, de orelhões ou de vidraças de estabelecimentos comerciais. Que tal uma calorosa visita aos nossos legisladores, demonstrando todo o apreço que eles merecem?

A Câmara Municipal de São Paulo fica no Viaduto Jacareí, número 100. Dá até para comer um sanduíche de pernil no bar Estadão, ali do ladinho, antes da visita. Os vereadores paulistanos andam precisando muito do carinho de vocês.

Enviar por E-mail

Sobre o autor:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não serã publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>